quinta-feira, 19 de abril de 2012

Venham cá!

Eu exclui tudo de 'Fix a Heart', estava monótoma demais, e não me vinham idéias, entãooooo! Resolvi trabalhar em algo mais diferente, melhor, talvez no padrão das imagines que leio, mas um pouco diferente, enfim, se der posto sinopse hoje mesmo. É que eu realmente me decepcionei comigo mesma, não tive mais idéias e tal :c Eu sinto muito, mas prometo recompensar ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário