Venham cá!
Eu exclui tudo de 'Fix a Heart', estava monótoma demais, e não me vinham idéias, entãooooo! Resolvi trabalhar em algo mais diferente, melhor, talvez no padrão das imagines que leio, mas um pouco diferente, enfim, se der posto sinopse hoje mesmo. É que eu realmente me decepcionei comigo mesma, não tive mais idéias e tal :c Eu sinto muito, mas prometo recompensar ok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário