sexta-feira, 1 de junho de 2012
Oi pra vocês, gatitass. Eu não sei se alguém lia Be Strong, but whatever. Eu parei de postar, mesmo, definitivamente, aqui no blog. E ME BANDEEI PRO NYAH! Ê. Lá eu tenho leitoras muito fofas gente, sorry ): E elas comentam e falam comigo, sabem como é. Eu sinto muito, mas deu de blogger. Enfim, eu to refazendo Be Strong, que agora é My Heart Beats For Love, e com certeza tá melhor. Quem quiser ler, eu vou postar o link, e eu posto quase todos os dias. Beijitos e hugitosss. CONTA NO NYAH!: https://www.fanfiction.com.br/u/152987/
sábado, 28 de abril de 2012
Be Strong - 4° capítulo
P.O.V - Lizzie
Marie era minha segunda mãe, mas quando se tratava de minha imagem, ela era rígida demais. Eu entendo a preocupação dela, tanto que dou mais atenção pra opinião dela, e as vezes deixo a minha de lado... Fiquei pensando por um tempo, em tudo.
Fui tirada de meus devaneios por Sophie -finalmente- chegando.
Sophie: Oi piranha. Acabei de deixar seu carro na garagem do prédio.
Lizzie: Ok. Ah, chegou. - disse revirando os olhos e logo rindo.
Sophie olhou pra mim e parecia estar aprontando algo.
Sophie: Hum... Karaokê? Você tem aqui, eu sei.
Lizzie: Eu topo e já sei que música cantar.
Sophie: Então vamos, eu canto uma parte e você outra, ok? - eu apenas assenti com a cabeça enquanto escolhia a música.
Lizzie: Pronto! - começou a música, era What Makes You Beautiful, de One Direction. Eu e Sophie cantamos mais cinco músicas e depois ela se despediu.
Tomei um banho pra relaxar, coloquei meu pijama e me atirei na cama, estava cansada.
Tomei um banho pra relaxar, coloquei meu pijama e me atirei na cama, estava cansada.
***
Acordei 7:15, fiz minhas higienes e tomei um banho demorado. Me arrumei, tomei um café rápido, e sai de casa ás 8:17. Cheguei no estúdio 8:22, avistei minha mãe (Leticia, Tish, é o nome da mãe da Liz, ok).
Tish: Ei meu amor, bom dia! - me abraçou.
Lizzie: Bom dia mãe. - dei um beijo em sua bochecha - Ei Marie, bom dia. - disse dando um abraço nela também.
Avistei Ellen e acenei dando um sorriso, logo ela veio em minha direção.
Ellen: Oi Lizzie! - ela me deu um abraço.
Lizzie: Hey! Bom dia! - eu sorri.
Ellen: Você tem cinco minutos, nos vemos já! - apenas assenti com a cabeça.
Os cinco minutos passaram voando, dei uma ajeitada no cabelo e pronto.
Marie: É a sua vez, vai lá, boa sorte! Já sabe, se não quiser responder algo... - a cortei.
Lizzie: Sei, troco de assunto educadamente. - disse, ri leve e fui para o palco.
Ouvi ela anunciando que eu estaria no programa, então entrei acenando e sorrindo, fui em direção a Ellen e novamente nos cumprimentamos.
Ellen: Seja bem vinda Lizzie, como você está?
Lizzie: Obrigada, é um prazer. Estou ótima, e você?
Ellen: Oh, que ótimo, sente-se. Estou bem, melhor agora.
Me sentei em uma das poltronas e cruzei as pernas.
Ellen: Você fechou sua turnê, Gipsy Heart Tour no Brasil, como foi passar esse tempo lá?
Lizzie: Ah sim, foi tipo... Perfeito! Eu me diverti muito lá, e meus fãs são completamente loucos, eles não me davam paz! - ri - E isso era algo bom, onde eu ia meus fãs estavam atrás, eu tentei dar o máximo de atenção pra eles, tentei conhecer todos, claro que não dava, mas eu fiz o possível.
Ellen: E agora, como você se sente e o que pretende fazer, férias?
Eu fiz cara de pensativa, e cocei o queixo, a plateia riu, me fazendo rir também.
Lizzie: Eu sinto que foi mais uma missão cumprida, mais sonhos realizados, mas ao mesmo tempo, bate um vazio de não estar naquela adrenalina dos shows, entrevistas e tudo. E o que pretendo fazer? Descontrair, um tempo pra pensar, mas não pretendo ficar tanto tempo parada, talvez um novo álbum, não sei!
Ellen: Ah, ok. Ficamos sabendo que você fez novos amigos, como Logan Lerman, Justin Bieber e também o amigo de Bieber, Ryan Butler.
Apareceram fotos de mim, Sophie, Jasmine, Ryan, Logan e Justin saindo da boate juntos.
Lizzie: Oh, fiz. - sorri - É bom ter amigos novos, os conheci numa festa que Jasmine fez a uma semana atrás, foi bom conhecer eles.
Ellen: Principalmente o Bieber, não é? O que achou dele?
Apareceu uma foto minha e de Justin saindo juntos, ele estava com a mão na minha cintura, me levando pro seu carro. Eu me encolhi na poltrona, ninguém sabia que ficamos, o problema é: eu sabia!
Lizzie: Conheci logo após chegar de viajem, ele é um cara legal!
Ellen: E bonito não é?
Lizzie: Sim, ele é.
Eu corei, fiquei roxa, vermelha, e todas as cores possíveis. Ellen riu de mim. Eu fiquei séria. E acabei rindo logo seguida pela plateia.
Ellen: Ok. Vamos ver as perguntas de alguns fãs no twitter, tudo bem? - ela disse enquanto pegava o iPad na mesinha.
Lizzie: Ok.
Ela mexeu, parecia procurar uma pergunta.
Ellen: Victoria Smith quer saber quais são seus cantores favoritos no momento.
Pensei um pouco tentando lembrar de todos.
Lizzie: Eu curto muitos, vou citar alguns. Escuto muito Rihanna, Cher.. Demi Lovato, Adele, Katy Perry. - pensei mais um pouco - E homens, Timberlake, eu amo o Usher... Jay-Z, têm One Direction, não sei se conta, são uma banda. - ri -
Ellen: Ótimo, é um gosto variado.
Lizzie: É sim.
Ellen me fez mais três perguntas de fãs. E continuou a entrevista, que logo acabou, foi rápida já que não ia cantar.
Sai do palco dizendo "eu amo vocês" e fui ao encontro de Marie, minha mãe já havia ido embora.
Marie: Jasmine e Sophie ligaram, estão no seu apartamento. Eu vou indo, tenho umas coisas pra resolver.
Lizzie: Ah, ok, obrigada por avisar. Tudo bem, até. - mandei um beijo no ar enquanto saía do estúdio da Ellen.
Entrei em meu carro, e fui em direção ao meu apartamento, antes, passei no Starbucks e comprei um Capuccino. Por fim, indo pra casa.
A porta do meu apartamento estava aberta, "Jasmine.", foi o que eu pensei. Quando eu entrei, estavam Sophie e Jasmine olhando tv. Tão concentradas que nem notaram a minha presença.
Lizzie: Bom dia meninas.
Jasmine e Sophie: Bom dia.
Joguei minha bolsa em um canto qualquer e sentei junto a elas. [...] Passei toda a tarde com as meninas.
O celular de Sophie tocou, ela estava na cozinha, então eu fui ver quem era. Olhei no visor e estava escrito "Juju" com uma foto dela e Justin - eles são retardados - pensei comigo mesma. Sophie veio atender, mas antes que ela pudesse pensar em tirar o seu celular de minhas mãos, eu o atendi.
Lizzie: An.. Não, é a Lizzie, Sophie esta ocupada, quer deixar algum recado?
Justin: Na verdade, era com você mesmo que queria falar. Você quer sair comigo, hoje?
Lizzie: Adoraria! Onde e que horas, mais precisamente?
Justin: 21h. Primeiro, surpresa, e depois um jantar. - ele riu.
Lizzie: Tudo bem então, obrigada por me deixar curiosa. Tchau Justin, beijos.
Justin: Tchau, até.
Lizzie: Ok.
Ela mexeu, parecia procurar uma pergunta.
Ellen: Victoria Smith quer saber quais são seus cantores favoritos no momento.
Pensei um pouco tentando lembrar de todos.
Lizzie: Eu curto muitos, vou citar alguns. Escuto muito Rihanna, Cher.. Demi Lovato, Adele, Katy Perry. - pensei mais um pouco - E homens, Timberlake, eu amo o Usher... Jay-Z, têm One Direction, não sei se conta, são uma banda. - ri -
Ellen: Ótimo, é um gosto variado.
Lizzie: É sim.
Ellen me fez mais três perguntas de fãs. E continuou a entrevista, que logo acabou, foi rápida já que não ia cantar.
Sai do palco dizendo "eu amo vocês" e fui ao encontro de Marie, minha mãe já havia ido embora.
Marie: Jasmine e Sophie ligaram, estão no seu apartamento. Eu vou indo, tenho umas coisas pra resolver.
Lizzie: Ah, ok, obrigada por avisar. Tudo bem, até. - mandei um beijo no ar enquanto saía do estúdio da Ellen.
Entrei em meu carro, e fui em direção ao meu apartamento, antes, passei no Starbucks e comprei um Capuccino. Por fim, indo pra casa.
A porta do meu apartamento estava aberta, "Jasmine.", foi o que eu pensei. Quando eu entrei, estavam Sophie e Jasmine olhando tv. Tão concentradas que nem notaram a minha presença.
Lizzie: Bom dia meninas.
Jasmine e Sophie: Bom dia.
Joguei minha bolsa em um canto qualquer e sentei junto a elas. [...] Passei toda a tarde com as meninas.
O celular de Sophie tocou, ela estava na cozinha, então eu fui ver quem era. Olhei no visor e estava escrito "Juju" com uma foto dela e Justin - eles são retardados - pensei comigo mesma. Sophie veio atender, mas antes que ela pudesse pensar em tirar o seu celular de minhas mãos, eu o atendi.
Ligação on:
Justin: Alô, Sophie? Lizzie: An.. Não, é a Lizzie, Sophie esta ocupada, quer deixar algum recado?
Justin: Na verdade, era com você mesmo que queria falar. Você quer sair comigo, hoje?
Lizzie: Adoraria! Onde e que horas, mais precisamente?
Justin: 21h. Primeiro, surpresa, e depois um jantar. - ele riu.
Lizzie: Tudo bem então, obrigada por me deixar curiosa. Tchau Justin, beijos.
Justin: Tchau, até.
Ligação of.
Sophie e Jasmine me encararam.
Lizzie: Ele me chamou pra sair.
Imediatamente, elas começaram a cantarolar, 'Lizzie tem um encontro'. Eu revirei os olhos e comecei a rir, taquei almofadas nelas e assim começou uma guerra.
***
Me perdoem a demora, de verdade. To tendo muitas provas, muitas lições, e ainda tenho ed. física dois dias por semana, eu odeio. Então, são 03:20 da madrugada, e eu estou postando, sei que ficou curto, mas posto ainda hoje (domingo) se der. Enjoy it. Kisses. Ah, meu twitter é @mrsbelebieber e meu tumblr é alwaysk-idrauhl.tumblr.com
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Be Strong - 3° capítulo
P.O.V - Lizzie
Bati o pé e olhei o relógio, impaciente.
Lizzie: Jasmine! Vai casar hoje?
Jasmine: Já vou indo, um minuto.
Ela apareceu na minha frente e deu uma voltinha.
Jasmine: Como estou?
Lizzie: Linda! Agora vamos logo, noiva.
Tranquei a porta e descemos, liguei o carro e fui rápido pra tal balada.
Em dez minutos estávamos lá, e a fila era enorme, merda. Vi que tinha uns seguranças e pedi pra entrar, ele simplesmente me ignorou, Sophie, pra minha salvação, apareceu e falou 'Elas estão comigo', algo assim, e ele nos deu passagem.
O som estava alto, tinha bastante pessoas, não muito lotado, para nossa sorte.
Sophie: Vamos pra lá! - ela disse apontando para a parte mais reservada da boate, somente assentimos e seguimos sendo guiadas por ela.
Cumprimentei Jinsu, Ryan e Logan com um abraço, estava a procura de Justin, queria o cumprimentar. Todos foram dançar, Ryan já estava agarrado em uma garota, eu esta sozinha, sentada na mesa com meu copo de vodka. Decidi ir dançar.
A música era Live My Life, Far East Moment e Justin Bieber. Eu adorava, era agitada, e o melhor, os movimentos eram simples, se mexer era o importante. Logo sinto alguém pegar de minha cintura, me virei e dei de cara com Justin.
Justin: Hey! - ele disse em meu ouvido, com sua voz rouca (e sexy) -
Lizzie: Ah... Oi Justin. - dei um sorriso leve -
Quando a música acabou, começou Only Girl, da Rihanna, era a minha preferida dela! Justin foi pegar umas bebidas para nós, eu fiquei dançando. Mexia em meus cabelos, e as vezes rebolava, era contagiante.
Fui interrompida de meus devaneios, com Justin me olhando, com dois copos de bebida na mão, ele mordia o lábio inferior. Peguei uma bebida de sua mão, tomei-a rapidamente e voltei a dançar, Justin pegou em minha cintura e dançava comigo. Eu me virei e fiquei cara a cara com ele. Dancei normalmente, até alguém passar e me fazer ficar sem nem um centímetro longe do Justin.
O olhei por poucos segundos, até ele colocar a mão em minha nuca e me beijar, ele pediu passagem para a língua, e eu cedi sem nem pensar. Eu parei o beijo, estava sem ar (e posso afirmar o quão bem Justin beijava). Dançamos mais umas dez músicas, as vezes nos sentávamos um pouco, mas na verdade, por Justin, ficaríamos nos beijando, tanto que ele me agarrava toda hora.
Fiz sinal com a mão pra ele, eu queria sentar, ele envolveu um de seus braços em minha cintura e nós fomos para nossa mesa. E pra minha surpresa, todos estavam ali, nos olhando com surpresa, ou com malicia.
Pedi pra Justin pegar uma bebida pra mim, eu não havia bebido nada mais do que dois copos.
Lizzie: O que foi? - perguntei olhando com cara de desentendida.
Logan: Ele te pegou de jeito. - eu dei um soco de leve em seu ombro.
Jinsu: Não se faça de santa!
O encarei indignada.
Lizzie: Até você? - Jinsu apenas riu da minha cara.
Justin voltou com minha bebida, tomei em 3 goles. Ficamos sentados conversando, quando me dei por conta, eram quatro horas da manhã, eu estava meio bêbada (muito, eu estava falando muitas merdas, porém, ainda tinha meus sentidos). Ryan apareceu, por um milagre, e bêbado, muito mesmo. Os outros estavam em sã consciência, apesar de estarem bem alegrinhos.
Sophie: Justin, leve a Lizzie pra casa, ela não vai conseguir dirigir, não é acostumada a beber muito. - ele assentiu.
Estávamos saindo da boate, não tinham paparazzis, não muitos. Entrei no carro de Justin, e fomos em silêncio.
No caminho eu dormi, Justin me acordou, e me levou até o meu apartamento. Imediatamente me joguei em meu sofá.
Lizzie: Merda.. - reclamei toda manhosa.
Justin: O que foi?
Lizzie: Minha cabeça está latejando. Preciso tomar um banho.
Me levantei, sem sucesso, tropecei em meu próprio pé, e cai, comecei a rir. Justin estendeu a mão e me apoiou em seu ombro, me deixou no meu quarto e disse que ia me esperar na sala. Entrei em baixo do chuveiro, na água gelada, e tomei um rápido banho de 20 minutos. Coloquei meu pijama e retornei até a sala, estava melhor, a dor de cabeça, havia passado, ou quase isso.
Justin dormia no sofá, devia estar cansado, peguei um colchão, coloquei ao lado do sofá e o empurrei com todo cuidado do mundo pro colchão, o tapei, e peguei um edredom e travesseiro, pus no sofá e dormi ali mesmo.
***
Acordei antes de Justin, eram dez e meia da manhã, fiz minhas higienes e retornei pra sala, Justin já estava acordado, e sentado na bancada da cozinha. Eu estava meio sem graça, o fiz me trazer aqui, porque bebi demais.
Lizzie: Me desculpe por ter que lhe fazer passar a madrugada, ou resto da madrugada aqui. - sorri de canto.
Justin: Não tem problema - riu - Estou com fome.
Lizzie: Oh sim. O que quer comer?
Justin: Cereal.
Abri o armário, peguei uma tigela e cereal, o servi e entreguei pra ele. Logo ouvi o barulho da porta, devia ser Jasmine ou Sophie, só elas tinham a chave.
Eram as duas.
Sophie: Bom dia pra vocês.
Jasmine: Bom dia.
Eu e Justin apenas acenamos.
As meninas pegaram algo pra comer (folgadas), e se juntaram a mim e Justin.
Jasmine: Não vai comer nada Lizzie? - me encarou séria.
Lizzie: Não estou com fome.
Jasmine: Sei... - eu revirei meus olhos.
Fomos pra sala olhar Jogos Vorazes. [...] O filme terminou ao 12:14.
Lizzie: Vamos almoçar onde? Estou com fome. - indaguei e fiz umas caretas.
Sophie: McDonald's? - todos assentiram, menos Justin. - Não quer ir Justin?
Justin: Se tiver trazido uma roupa lá de sua casa, eu vou. - ele riu -
Sophie: Ótimo, então você vai. - ela entregou as roupas a ele -
Justin: Onde fica o banheiro? - indiquei com o dedo a porta.
Justin voltou e fomos todos em seu carro, as meninas chamaram Logan e Jinsu. Depois de almoçarmos, Jinsu e Jas me deixaram em casa, Sophie foi embora, e disse que viria aqui mais tarde, Justin foi pra sua casa e Logan fez o mesmo.
Entrei no meu apartamento e dei de cara com Marie, minha empresária. Sabia que vinha sermão.
Lizzie: Boa tarde pra você também. - ela me deu um abraço.
Marie: Lizzie! Não acredito que está saindo com o Bieber e o amiguinho dele, Ryan. - ela me mostrou as fotos de nós saindo da balada.
Lizzie: São só fotos. Eles são legais. - revirei os olhos.
Marie: Não são boas companhias pra você. Já te avisei. Você sempre se mete em confusão pra defender seus amigos e fala o que não deve. Vocês não estão ficando não é?
Lizzie: Não vou fazer nenhuma burrada, somos apenas amigos. Ok?! Ok. E minha mãe?
Marie: Está em na casa dela. Amanhã você tem uma entrevista na Ellen, ás 8:30.
Lizzie: Tudo bem.
Marie: Tenho que ir agora, eu e sua mãe te encontramos lá, não se atrase.
***
Desculpem a demora, e sei que prometi postar ontem, mas tive que sair, enfim, amanhã posto outro, beijos, e espero que gostem!
domingo, 22 de abril de 2012
Be Strong - 2° capítulo
P.O.V - Lizzie
Lizzie: Bom dia.
Jasmine: Só se for pra você, com a ressaca que eu tô...
Sophie: Ótimo dia!
Jasmine revirou os olhos.
Jasmine: Ela está feliz, pegou de jeito o Logan.
Lizzie: Omg, como não me contou??
Sophie: Ué, você foi embora e nem deu tchau pra nós.
Lizzie: Oh, eu sinto muito. - sorri leve.
Abri os armários da cozinha, e peguei um cereal. Coloquei numa tigela com leite, e fui pra sala, logo seguida pelas meninas.
Lizzie: Hum... O que vamos fazer hoje?
Sophie e Jasmine: Dormir! - disseram as duas juntas.
Lizzie: Então tá. Já vi que preciso arranjar algo pra fazer... E sozinha.
Do nada Justin apareceu e deu um beijo na bochecha de Sophie, e disse 'bom dia'.
Justin: Vocês tem remédio? Pra dor de cabeça...- ele disse enquanto mexia em seus cabelos.
Sophie: Na segunda porta do armário têm. - ela disse enquanto ele ia pra cozinha.
Lizzie: O que ele faz aqui? - disse praticamente sussurrando.
Sophie: Ah, ele bebeu um pouco, e tinham alguns paparazzis do outro lado da rua, e bem, Justin se irrita fácil com eles, então decidimos deixar ele dormir aqui. - dei de ombros.
***
Minha manhã inteira foi um saco, ficamos discutindo que cor eram os unicórnios, tudo culpa do idiota do Justin. Ele mantinha que "unicórnios são roxos, porque tem swag". Ok, ele é completamente doido.
Lizzie: Já é meio dia, estou com fome, vou pedir pizza. - disse pegando meu iphone.
15 minutos depois as pizzas chegaram, fomos pra mesa comer, e o silêncio era um tédio.
Lizzie: Hãm... Novamente perguntando, o que podemos fazer hoje?
Sophie: Hum.. - ela murmurou enquanto pegava seu iphone - Vejam, Logan nos chamou pra ir a uma balada, se vocês não forem, eu vou de qualquer jeito.
Lizzie: Balada? Não hoje, outro dia. E vocês? - disse me referindo a Justin e Jasmine.
Justin: Eu estou de ressaca da festa de ontem, ainda não me recuperei.
Sophie: Ah... Ok. E você Jasmine?
Jasmine fez sinal de não com a cabeça.
Jasmine: Vou sair com Jinsu, apenas nós. - ela deu ênfase no 'apenas' o que fez Justin a olhar com uma cara maliciosa - Af... É só um jantar Justin!
Sophie revirou os olhos.
Sophie: Então tá! Eu vou com o Logan, sozinha, sem problemas.
Jasmine foi pra sala, logo Sophie e Justin a seguiram, enquanto fiquei sentada. Estava com vontade de comer, briga.... BRIGADEIRO! Isso, meus fãs brasileiros me ensinaram a fazer quando eu estava lá, isso me faz sentir saudade do Brasil. Comecei a pegar os ingredientes e a Sophie voltou até a cozinha e me encarou confusa.
Sophie: O que vai fazer?
Lizzie: Brigadeiro!! Aquele doce do Brasil, sabe?
Sophie: Justin, Jasmine, querem brigadeiro? - ela disse em tom alto pra que a escutassem. Pude ouvir um 'sim' vindo dos dois. - Ótimo, faça pra nós também. - ela retornou pra sala.
Folgada pra caralho, nem perguntar se eu precisava de ajuda. Acabei tudo e fui até a sala com tigelas em cima de uma bandeja.
***
Depois de comerem, Jasmine e Sophie foram ao Shopping, comprar sei lá o que, elas me enrolaram, tenho certeza! E sim, estávamos só eu e Justin. Ficamos toda tarde vendo desenhos. Fui até a cozinha lavar as tigelas. Quando fui secar as mãos, me deparei com Justin.
Lizzie: Ah... Oi Justin.
Justin: Sua boca está suja, Lizzie. - ele disse com um ar malicioso.
Lizzie: Está?! Onde? - me fiz de desentendida.
Justin: Aqui. - ele molhou seus lábios e os pôs sobre os meus, quando estava prestes a pedir passagem para a língua, ouvi o barulho da porta, seguido de risadas. Justin se afastou de mim, e eu fiz o mesmo.
Jasmine tampou a boca, surpresa.
Sophie: Jas... Acho que atrapalhamos algo.
Lizzie: Não! Vocês não atrapalharam nada.
Sophie: Ok então.
Já eram 7 horas, sabia que tinha que ir ao mercado, mas resolvi conferir. Fui até a cozinha, abri os armários, e eu não tinha quase nada, é, eu precisava ir ao mercado.
Lizzie: Preciso comprar algumas coisas, quem vai ao mercado comigo, não to afim de dirigir muito menos ir sozinha. - ninguém se manifestou - Vou sozinha então.
Justin: Ei, espere, eu vou com você, quero comprar doces pra mim. - eu assenti - Sophie, melhor amiga do mundo, peça pra Alfredo trazer meu carro daqui, uma hora?
Sophie: Por que ele? - ela disse confusa -
Justin: Ontem depois da festa, ele levou meu carro, ele me avisou por mensagens. - Sophie assentiu - Vamos, Lizzie?
Lizzie: Vamos, e dirija você! - joguei as chaves do meu carro na mão dele.
Em cinco minutos estávamos no mercado, Justin estava pegando umas coisas na pratilheira, pra ele.
Lizzie: Tem paparazzis tirando fotos de nós... Eles não dão paz. - bufei.
Justin: São um saco. Mas não ligo.
Lizzie: É eles são. - ri baixo.
***
Voltamos 19:40, larguei minhas compras na mesa e vi que Sophie e Jasmine ainda não tinham saído, e Alfredo estava sentado conversando com elas.
Lizzie: Alfredo!!!! Que saudades.
Alfredo: Liz! - ele disse me abraçando.
Justin nos olhava confuso.
Justin: Vocês se conhecem?
Lizzie: Sim! Sophie e Jasmine me apresentaram ele, a um bom tempo!
Justin: Ah sim.
Alfredo: Ei bro - se referiu a Justin - Tenho que ir, te vejo depois. Tchau meninas! - fiz sinal de tchau com a mão e esperei ele sair pela porta.
Olhei pras meninas e cheguei mais perto.
Lizzie: Não iam sair?
Jasmine: Eu não vou mais e Sophie está esperando Logan chegar pra pegar ela, mudaram os planos, e os dois vão jantar.
Sophie: É.. E falando em Logan, ele acabou de chegar, vou indo, tchau meninas. - ela mandou um beijo no ar.
Justin veio até o sofá e pegou a chave do carro dele.
Jasmine: Já vai Justin?
Justin: Vou... Ryan me chamou pra balada, vou ir pegar umas gatas. - piscou.
Revirei os olhos.
Lizzie: Hum. Então, tchau Bieber, nos vemos por aí. - o acompanhei até a porta, depois voltei a me sentar ao lado de Jasmine.
Jasmine: Ele está afim de você.
Lizzie: Justin? Ele é gato... Mas não acho que esteja. - fiz uma careta.
Jasmine: Está sim! Conheço ele. Na primeira oportunidade ele vai tentar ficar com você.
Lizzie: Legal. Vou pensar. - eu ri.
***
Eu e Jasmine ficamos esperando a Sophie chegar. Estamos esperando a três horas, muito tempo, mesmo. Queremos os mínimos detalhes de tudo, afinal, só bobo não vê que ela está realmente apaixonada por Logan.
Eram 23:00 quando eu e Jasmine cansamos de esperar, mas aí, Sophie chegou.
Jasmine: Nos conte tudo!!
Sophie: Estou cansada, vou resumir ok. Primeiro ele me levou num parque, lindo sabe, perfeito, a gente conversou bastante, demos alguns beijos - ela sorriu - depois nós fomos pro restaurante, jantamos, conversamos mais, e foi isso. Foi ótimo. Agora eu vou ir dormir, amanhã conversamos.
Olhei pra Jasmine e fiz uma careta.
Lizzie: Ela está realmente apaixonada. - Jasmine apenas riu, me deu um beijo na bochecha e me desejou boa noite.
Jasmine foi em direção a porta e eu a encarei confusa.
Jasmine: Vou pra casa.
Lizzie: Ah não. Está tarde, Sophie também vai dormir aqui, durma também, amanhã eu libero vocês, ainda estou carente. - Jasmine assentiu, e foi pro quarto, eu fiz o mesmo.
***
1 semana depois...
Depois da noite perfeita de Sophie e Logan, os dois estavam namorando, faz apenas uns dias. Eu não ando fazendo muito, saio as vezes com Jasmine, Sophie e Logan, o legal é que eu e a Jas ficamos de vela. Estava sentada no sofá, passando olhando tv, na verdade, procurando algo pra olhar, até ouvir o barulho da porta.
Olhei para o lado e eram Sophie e Jasmine.
Sophie: Já sei o que faremos a noite!
Lizzie: Se for pra segurar vela entre você e Logan, tô f... - Sophie me interrompeu.
Sophie: Não! Justin nos chamou pra sair, eu, você, Jasmine, Logan, Jinsu, e Ryan.
Lizzie: Ah legal. Balada? - Ela assentiu - Ok, que horas?
Sophie: Meia noite!
Olhei pro relógio e eram 23h.
Lizzie: Vou ir no meu carro, só pra avisar, não quero segurar vela...
Jasmine: Eu vou com você, temos pouco tempo pra nos arrumar, e Jinsu vai ficar me apressando se vier me buscar. - eu assenti.
Lizzie: Bem, então vamos nos arrumar.
***
Eu sei que ficou uma merda e tal :( Vou postar outro já já. Eu sei que prometi postar ontem, mas eu escrevi uma parte deste capítulo, e me esqueci de continuar escrevendo, sou esquecida, eu sei, e hoje só pude entrar agora. Espero que tenham gostado.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Be Strong - 1° capítulo
P.O.V - Lizzie
Peguei minhas malas e entrei, suspirei e falei.
Lizzie: Hey meninas. - sem sucesso, nenhuma resposta. - JASMINE! - exclamei em um tom mais alto. Sophie e Jas vieram correndo e me abraçaram, corrigindo, me esmagaram. - Ei, eu acabei de chegar, não me querem viva? - Logo me soltaram.
Jasmine: Vadia, por que demorou? Estava morrendo de saudades.
Sophie: Estávamos Jas, essa piranha nem nos liga né.
Lizzie: Ownnnn, também amo vocês ok?
Olhei para os dois meninos e logo falei.
Lizzie: Ham... Deram uma festinha e não me chamaram?! Quem são aqueles dois?
Sophie: Ahhh, aquele é o imprestável do Justin, deve conhecer, e o outro imprestável ali é o Ryan, amigo do viadinho, ops, Justin, vem cá, vou lhe apresentar a eles.
Ela disse enquanto me puxava.
Sophie: Justin e Ryan, essa é Lizzie Carter, agora sejam educados uma vez na vida e a cumprimentem. - Justin, claro, o Bieber amiguinho da Sophie, confesso que ele é um gato!
Justin e Ryan se levantaram vindo em minha direção, os cumprimentei com um abraço e dei um sorriso de canto. O silêncio predominou por 10 segundos, até eu o quebrar.
Lizzie: Foi um prazer conhecer vocês, Justin e Ryan! Mas... Me perdoem, estou exausta, desde meu último show não pude dormir direito, então vou ir para o meu quarto nos falamos depois. - eles assentiram e eu fui para meu quarto. Tomei um banho, coloquei um blusão e fui dormir um pouco.
Acordei ás 21:00. Fui até a sala e só estavam as meninas, me juntei a elas e contei tudo sobre esse tempo que estive longe delas.
***
2 semanas se passaram, e Jasmine estava acabando os preparativos para sua grande festa, que seria hoje. Estávamos em uma discussão, sobre se >eu< vou ou não, eu não estava muito afim, mas sou obrigada a ir, se não estarei declarando minha própria morte.
Jasmine chamou cabeleireiros, manicure e maquiadoras. Depois de 2 horas, estávamos pronta, e faltava apenas meia hora pra festa começar, Jasmine chamou m-u-i-t-a gente, atores, cantores, amigos, e pessoas que acho que ela nem conhece.
Descemos e já tinha algumas pessoas, quero dizer, eu não faço ideia de quantas, já que a casa dos pais de Jasmine era enorme. Cumprimentei muitas pessoas, muitas mesmo, estava no bar, até Sophie vir e dizer.
Sophie: Justin vai chegar já já, acabei de falar com ele! - ela disse rindo. Dei de ombros. Tudo bem que ela e a Jasmine eram minhas melhores amigas, mas caralho, elas devem ser videntes pra saber quando acho alguém 'interessante'.
Lizzie: Oh, sério? Legal - dei de ombros - E olhe quem acabou de chegar Sophie, sua paixonite, Logan Lerman.
Sophie: Hum... Pai-paixonite? Não me recordo de ter dito nada. Mas enfim, vou lá cumprimenta-lo, ele está me chamando.
Sophie não me engana, safada, quer pegar o Logan! Já me falaram que ele era afim dela, quem sabe hoje não role algo. Ri baixo com meus pensamentos.
Fui pra pista dançar, e me deparei com Jasmine e Jinsu, os cumprimentei, e Jasmine disse que Justin acabara de chegar, olhei e o vi na porta, logo disse.
Lizzie: Hey Jinsu, sua namorada é uma chata. - ele riu. - Vou ali cumprimentar o Justin.
No caminho até Justin, cumprimentei mais mil pessoas.
Lizzie: Ei Justin! - disse dando um gole na bebida que segurava.
Justin: Lizzie! - ele disse me dando um beijo na bochecha. Eu sai e fui ver a hora, por incrível que pareça já eram 2:30 da madrugada. Dancei um pouco, e sai de fininho, caso fosse me despedir das garotas seria obrigada a ficar.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido pra relaxar e fui dormir.
***
Posto outro amanhã, se me vier criatividade, e se eu tiver tempo.
Be Strong - Personagens
Justin Drew Bieber - 18 anos
O cantor teen mais famoso do mundo, no momento solteiro, sai quase todas as noites pra baladas e muitas vezes bebe em excesso, o que o leva a fazer atos inconsequentes. Justin é conhecido por sua fama de namorador, em sua grande lista estão vários e grandes nomes de Hollywood. É extremamente apaixonado por suas beliebers, e não nega que faria qualquer coisa por elas. É um garoto de grande personalidade, porém em uma fase que acha que pode fazer o que bem entender sem nem ligar para as consequências de seus atos. Sophie é uma grande amiga, assim como Jasmine, que sempre o aconselham, Ryan e Chris são seus melhores amigos. Com olhos lindos e um belo rosto angelical -mesmo que muitos discordem- Justin é um menino com um bom coração e é bonito por dentro tanto quanto por fora.
Lizzie Carter - 18 anos
A cantora que conquistou o mundo, é cantora teen mais famosa do mundo, com uma personalidade única, Liz -como gosta de ser chamada-, não liga para o que falam e nunca é influenciada por ninguém, tem como melhores amigas Jasmine, e Sophie. Se mete em confusão em muitas vezes pra defender suas fieis amigas, o que passa uma má impressão pra muitas pessoas, alguns até comentam que principalmente Jasmine, não é uma boa companhia, por sua fama de escandalosa. Age como acha que deve agir, sem se importar se é o certo, mas sempre com consciência de tudo. Apesar de toda a pressão por ser uma cantora tão famosa, sempre está com um belo sorriso e sendo forte.
Jasmine Marie Villegas - 19 anos
Muitas vezes metida em confusões, festeira, animada, é julgada por seus atos que dizem ser errados. Muito bem-humorada, com uma auto-estima enorme, em algumas festas bebe e tem como desculpa que isso a alegra, porém sempre nunca bebe a ponto de ficar fora de si, tem como namorado Jinsu, e melhores amigas, Lizzie e Sophie. Ainda odiada por algumas beliebers, por ter namorado Justin, Jas não liga pra nada que poderia a deixar pra baixo e nunca fica quieta quando alguém a insulta.
Ryan Butler - 20 anos
Ryan é do tipo que sai por aí, pega todas as garotas, e relacionamento, é algo que segundo ele nunca fará parte de sua vida. Sai pra festas, baladas, bebe, fica com garotas, e consequentemente, Justin o acompanha e muitas vezes entra na farra também. Ryan não é bem um canalha de carteirinha, porém nunca gostou de alguém o suficiente pra ter algo sério. Ryan é um ótimo amigo, e apesar de muitos defeitos é um bom garoto.
Sophie Gomez - 19 anos
Atualmente se dedicando a sua carreira de atriz, apesar de muitos dizerem o contrário, Sophie é uma menina doce, com um grande sorriso, uma grande pessoa. Já namorou muitos cantores e atores famosos, o que consequentemente, as pessoas lhe deram a fama de falsa, o que não é verdade, Sophie apenas gostou realmente de todos, mas deu um fim por nunca amar o suficiente. Mal sabe ela que no meio de tantos sentimentos enrolados irá encontrar o verdadeiro amor. Tem como melhores amigas Lizzie e Jasmine, e também Justin, do qual aconselha muito quando tal comete algumas burradas.
Christian Beadles - 18 anos
O mais responsável do trio, com a cabeça no lugar, nem por isso deixa de ser divertido, ao contrário, é um cara bem humorado e sempre fazendo piadas, -que mesmo idiotas, todos riem-. As vezes fica longe por uns dias de Ryan e Justin, por achar que algumas coisas que ambos fazem, irresponsáveis pra homens na idade deles. Mesmo assim, sempre apoia e ajuda seus amigos, principalmente Ryan.
***
Primeiro, eu não apoio Jelena, mas é tão clichê nas imagines que a Selena seja uma pessoa má, eu vejo ela como uma pessoa normal, mas com o Justin é outra história, e não vem ao caso, já que eles não terão nenhum relacionamento além de amizade, eu acho um tanto infantil o relacionamento ter essas armações todas na fanfic, simplesmente porque fica algo chato de se ler, já que em um capítulo tem armações -provavelmente da Selena- e em cinco capítulos depois, é a mesma coisa, também acho que essa coisa de ex namorada não deve ser empecilho em um relacionamento, esses são meus motivos, e pra não causar mais ódio, eu coloquei o nome da Selena de Sophie, caso você gostar da Selena, ótimo, a chame como quiser. Ah, sim, as meninas têm uma forte amizade, se não gostar da Selena e quiser fingir que a Sophie é outra pessoa, tudo bem. Segundo e último, algumas coisinhas: Não coloquei o Jinsu, por mais que o tenha citado, ele não será um coadjuvante, teram outros personagens, não tão importantes, mas ao decorrer da história irão aparecer.
Venham cá!
Eu exclui tudo de 'Fix a Heart', estava monótoma demais, e não me vinham idéias, entãooooo! Resolvi trabalhar em algo mais diferente, melhor, talvez no padrão das imagines que leio, mas um pouco diferente, enfim, se der posto sinopse hoje mesmo. É que eu realmente me decepcionei comigo mesma, não tive mais idéias e tal :c Eu sinto muito, mas prometo recompensar ok.
Assinar:
Postagens (Atom)






