quinta-feira, 19 de abril de 2012

Be Strong - 1° capítulo

P.O.V - Lizzie 

Desembarquei em Los Angeles, e sorri, sorri de novo ao ver meus fãs, os abracei, dei autográfos, tirei fotos, e sai de lá sorrindo mais ainda. Fechei minha turnê no Brasil, eles são simplemente incríveis, meus fãs de lá eles são... São completamente loucos! E foi um orgulho terminar a Gipsy Heart Tour lá, digamos que sou louca pelos meus fãs brasileiros, não acho palavras que expressem tudo que senti. Cheguei no meu apartamento, do qual Jasmine e Sophie falaram que iam me esperar, subi e fui até a porta, apertei a campainha e sem sucesso, ninguém atendia, mas eu ouvia vozes, ou tv, não sei direito, girei a maçaneta e a porta estava destrancada, abri devagar e avistei Sophie e Jasmine sentadas, tinha mais algumas pessoas mas não soube ver quem era, pois estavam de costas.

Peguei minhas malas e entrei, suspirei e falei. 


Lizzie: Hey meninas. - sem sucesso, nenhuma resposta. - JASMINE! - exclamei em um tom mais alto. Sophie e Jas vieram correndo e me abraçaram, corrigindo, me esmagaram. - Ei, eu acabei de chegar, não me querem viva? - Logo me soltaram.
Jasmine: Vadia, por que demorou? Estava morrendo de saudades.
Sophie: Estávamos Jas, essa piranha nem nos liga né.
Lizzie: Ownnnn, também amo vocês ok?
Olhei para os dois meninos e logo falei.
Lizzie: Ham... Deram uma festinha e não me chamaram?! Quem são aqueles dois?

Sophie: Ahhh, aquele é o imprestável do Justin, deve conhecer, e o outro imprestável ali é o Ryan, amigo do viadinho, ops, Justin, vem cá, vou lhe apresentar a eles.

Ela disse enquanto me puxava.
Sophie: Justin e Ryan, essa é Lizzie Carter, agora sejam educados uma vez na vida e a cumprimentem. - Justin, claro, o Bieber amiguinho da Sophie, confesso que ele é um gato!

Justin e Ryan se levantaram vindo em minha direção, os cumprimentei com um abraço e dei um sorriso de canto. O silêncio predominou por 10 segundos, até eu o quebrar.
Lizzie: Foi um prazer conhecer vocês, Justin e Ryan! Mas... Me perdoem, estou exausta, desde meu último show não pude dormir direito, então vou ir para o meu quarto nos falamos depois. - eles assentiram e eu fui para meu quarto. Tomei um banho, coloquei um blusão e fui dormir um pouco.
Acordei ás 21:00. Fui até a sala e só estavam as meninas, me juntei a elas e contei tudo sobre esse tempo que estive longe delas. 


***
2 semanas se passaram, e Jasmine estava acabando os preparativos para sua grande festa, que seria hoje. Estávamos em uma discussão, sobre se >eu< vou ou não, eu não estava muito afim, mas sou obrigada a ir, se não estarei declarando minha própria morte.

Jasmine chamou cabeleireiros, manicure e maquiadoras. Depois de 2 horas, estávamos pronta, e faltava apenas meia hora pra festa começar, Jasmine chamou m-u-i-t-a gente, atores, cantores, amigos, e pessoas que acho que ela nem conhece. 

Descemos e já tinha algumas pessoas, quero dizer, eu não faço ideia de quantas, já que a casa dos pais de Jasmine era enorme. Cumprimentei muitas pessoas, muitas mesmo, estava no bar, até Sophie vir e dizer. 

Sophie: Justin vai chegar já já, acabei de falar com ele! - ela disse rindo. Dei de ombros. Tudo bem que ela e a Jasmine eram minhas melhores amigas, mas caralho, elas devem ser videntes pra saber quando acho alguém 'interessante'. 
Lizzie: Oh, sério? Legal - dei de ombros - E olhe quem acabou de chegar Sophie, sua paixonite, Logan Lerman. 
Sophie: Hum... Pai-paixonite? Não me recordo de ter dito nada. Mas enfim, vou lá cumprimenta-lo, ele está me chamando. 

Sophie não me engana, safada, quer pegar o Logan! Já me falaram que ele era afim dela, quem sabe hoje não role algo. Ri baixo com meus pensamentos. 

Fui pra pista dançar, e me deparei com Jasmine e Jinsu, os cumprimentei, e Jasmine disse que Justin acabara de chegar, olhei e o vi na porta, logo disse.

Lizzie: Hey Jinsu, sua namorada é uma chata. - ele riu. - Vou ali cumprimentar o Justin. 

No caminho até Justin, cumprimentei mais mil pessoas. 
Lizzie: Ei Justin! - disse dando um gole na bebida que segurava. 
Justin: Lizzie! - ele disse me dando um beijo na bochecha. Eu sai e fui ver a hora, por incrível que pareça já eram 2:30 da madrugada. Dancei um pouco, e sai de fininho, caso fosse me despedir das garotas seria obrigada a ficar. 

Cheguei em casa, tomei um banho rápido pra relaxar e fui dormir. 

***

Posto outro amanhã, se me vier criatividade, e se eu tiver tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário