P.O.V - Lizzie
Lizzie: Bom dia.
Jasmine: Só se for pra você, com a ressaca que eu tô...
Sophie: Ótimo dia!
Jasmine revirou os olhos.
Jasmine: Ela está feliz, pegou de jeito o Logan.
Lizzie: Omg, como não me contou??
Sophie: Ué, você foi embora e nem deu tchau pra nós.
Lizzie: Oh, eu sinto muito. - sorri leve.
Abri os armários da cozinha, e peguei um cereal. Coloquei numa tigela com leite, e fui pra sala, logo seguida pelas meninas.
Lizzie: Hum... O que vamos fazer hoje?
Sophie e Jasmine: Dormir! - disseram as duas juntas.
Lizzie: Então tá. Já vi que preciso arranjar algo pra fazer... E sozinha.
Do nada Justin apareceu e deu um beijo na bochecha de Sophie, e disse 'bom dia'.
Justin: Vocês tem remédio? Pra dor de cabeça...- ele disse enquanto mexia em seus cabelos.
Sophie: Na segunda porta do armário têm. - ela disse enquanto ele ia pra cozinha.
Lizzie: O que ele faz aqui? - disse praticamente sussurrando.
Sophie: Ah, ele bebeu um pouco, e tinham alguns paparazzis do outro lado da rua, e bem, Justin se irrita fácil com eles, então decidimos deixar ele dormir aqui. - dei de ombros.
***
Minha manhã inteira foi um saco, ficamos discutindo que cor eram os unicórnios, tudo culpa do idiota do Justin. Ele mantinha que "unicórnios são roxos, porque tem swag". Ok, ele é completamente doido.
Lizzie: Já é meio dia, estou com fome, vou pedir pizza. - disse pegando meu iphone.
15 minutos depois as pizzas chegaram, fomos pra mesa comer, e o silêncio era um tédio.
Lizzie: Hãm... Novamente perguntando, o que podemos fazer hoje?
Sophie: Hum.. - ela murmurou enquanto pegava seu iphone - Vejam, Logan nos chamou pra ir a uma balada, se vocês não forem, eu vou de qualquer jeito.
Lizzie: Balada? Não hoje, outro dia. E vocês? - disse me referindo a Justin e Jasmine.
Justin: Eu estou de ressaca da festa de ontem, ainda não me recuperei.
Sophie: Ah... Ok. E você Jasmine?
Jasmine fez sinal de não com a cabeça.
Jasmine: Vou sair com Jinsu, apenas nós. - ela deu ênfase no 'apenas' o que fez Justin a olhar com uma cara maliciosa - Af... É só um jantar Justin!
Sophie revirou os olhos.
Sophie: Então tá! Eu vou com o Logan, sozinha, sem problemas.
Jasmine foi pra sala, logo Sophie e Justin a seguiram, enquanto fiquei sentada. Estava com vontade de comer, briga.... BRIGADEIRO! Isso, meus fãs brasileiros me ensinaram a fazer quando eu estava lá, isso me faz sentir saudade do Brasil. Comecei a pegar os ingredientes e a Sophie voltou até a cozinha e me encarou confusa.
Sophie: O que vai fazer?
Lizzie: Brigadeiro!! Aquele doce do Brasil, sabe?
Sophie: Justin, Jasmine, querem brigadeiro? - ela disse em tom alto pra que a escutassem. Pude ouvir um 'sim' vindo dos dois. - Ótimo, faça pra nós também. - ela retornou pra sala.
Folgada pra caralho, nem perguntar se eu precisava de ajuda. Acabei tudo e fui até a sala com tigelas em cima de uma bandeja.
***
Depois de comerem, Jasmine e Sophie foram ao Shopping, comprar sei lá o que, elas me enrolaram, tenho certeza! E sim, estávamos só eu e Justin. Ficamos toda tarde vendo desenhos. Fui até a cozinha lavar as tigelas. Quando fui secar as mãos, me deparei com Justin.
Lizzie: Ah... Oi Justin.
Justin: Sua boca está suja, Lizzie. - ele disse com um ar malicioso.
Lizzie: Está?! Onde? - me fiz de desentendida.
Justin: Aqui. - ele molhou seus lábios e os pôs sobre os meus, quando estava prestes a pedir passagem para a língua, ouvi o barulho da porta, seguido de risadas. Justin se afastou de mim, e eu fiz o mesmo.
Jasmine tampou a boca, surpresa.
Sophie: Jas... Acho que atrapalhamos algo.
Lizzie: Não! Vocês não atrapalharam nada.
Sophie: Ok então.
Já eram 7 horas, sabia que tinha que ir ao mercado, mas resolvi conferir. Fui até a cozinha, abri os armários, e eu não tinha quase nada, é, eu precisava ir ao mercado.
Lizzie: Preciso comprar algumas coisas, quem vai ao mercado comigo, não to afim de dirigir muito menos ir sozinha. - ninguém se manifestou - Vou sozinha então.
Justin: Ei, espere, eu vou com você, quero comprar doces pra mim. - eu assenti - Sophie, melhor amiga do mundo, peça pra Alfredo trazer meu carro daqui, uma hora?
Sophie: Por que ele? - ela disse confusa -
Justin: Ontem depois da festa, ele levou meu carro, ele me avisou por mensagens. - Sophie assentiu - Vamos, Lizzie?
Lizzie: Vamos, e dirija você! - joguei as chaves do meu carro na mão dele.
Em cinco minutos estávamos no mercado, Justin estava pegando umas coisas na pratilheira, pra ele.
Lizzie: Tem paparazzis tirando fotos de nós... Eles não dão paz. - bufei.
Justin: São um saco. Mas não ligo.
Lizzie: É eles são. - ri baixo.
***
Voltamos 19:40, larguei minhas compras na mesa e vi que Sophie e Jasmine ainda não tinham saído, e Alfredo estava sentado conversando com elas.
Lizzie: Alfredo!!!! Que saudades.
Alfredo: Liz! - ele disse me abraçando.
Justin nos olhava confuso.
Justin: Vocês se conhecem?
Lizzie: Sim! Sophie e Jasmine me apresentaram ele, a um bom tempo!
Justin: Ah sim.
Alfredo: Ei bro - se referiu a Justin - Tenho que ir, te vejo depois. Tchau meninas! - fiz sinal de tchau com a mão e esperei ele sair pela porta.
Olhei pras meninas e cheguei mais perto.
Lizzie: Não iam sair?
Jasmine: Eu não vou mais e Sophie está esperando Logan chegar pra pegar ela, mudaram os planos, e os dois vão jantar.
Sophie: É.. E falando em Logan, ele acabou de chegar, vou indo, tchau meninas. - ela mandou um beijo no ar.
Justin veio até o sofá e pegou a chave do carro dele.
Jasmine: Já vai Justin?
Justin: Vou... Ryan me chamou pra balada, vou ir pegar umas gatas. - piscou.
Revirei os olhos.
Lizzie: Hum. Então, tchau Bieber, nos vemos por aí. - o acompanhei até a porta, depois voltei a me sentar ao lado de Jasmine.
Jasmine: Ele está afim de você.
Lizzie: Justin? Ele é gato... Mas não acho que esteja. - fiz uma careta.
Jasmine: Está sim! Conheço ele. Na primeira oportunidade ele vai tentar ficar com você.
Lizzie: Legal. Vou pensar. - eu ri.
***
Eu e Jasmine ficamos esperando a Sophie chegar. Estamos esperando a três horas, muito tempo, mesmo. Queremos os mínimos detalhes de tudo, afinal, só bobo não vê que ela está realmente apaixonada por Logan.
Eram 23:00 quando eu e Jasmine cansamos de esperar, mas aí, Sophie chegou.
Jasmine: Nos conte tudo!!
Sophie: Estou cansada, vou resumir ok. Primeiro ele me levou num parque, lindo sabe, perfeito, a gente conversou bastante, demos alguns beijos - ela sorriu - depois nós fomos pro restaurante, jantamos, conversamos mais, e foi isso. Foi ótimo. Agora eu vou ir dormir, amanhã conversamos.
Olhei pra Jasmine e fiz uma careta.
Lizzie: Ela está realmente apaixonada. - Jasmine apenas riu, me deu um beijo na bochecha e me desejou boa noite.
Jasmine foi em direção a porta e eu a encarei confusa.
Jasmine: Vou pra casa.
Lizzie: Ah não. Está tarde, Sophie também vai dormir aqui, durma também, amanhã eu libero vocês, ainda estou carente. - Jasmine assentiu, e foi pro quarto, eu fiz o mesmo.
***
1 semana depois...
Depois da noite perfeita de Sophie e Logan, os dois estavam namorando, faz apenas uns dias. Eu não ando fazendo muito, saio as vezes com Jasmine, Sophie e Logan, o legal é que eu e a Jas ficamos de vela. Estava sentada no sofá, passando olhando tv, na verdade, procurando algo pra olhar, até ouvir o barulho da porta.
Olhei para o lado e eram Sophie e Jasmine.
Sophie: Já sei o que faremos a noite!
Lizzie: Se for pra segurar vela entre você e Logan, tô f... - Sophie me interrompeu.
Sophie: Não! Justin nos chamou pra sair, eu, você, Jasmine, Logan, Jinsu, e Ryan.
Lizzie: Ah legal. Balada? - Ela assentiu - Ok, que horas?
Sophie: Meia noite!
Olhei pro relógio e eram 23h.
Lizzie: Vou ir no meu carro, só pra avisar, não quero segurar vela...
Jasmine: Eu vou com você, temos pouco tempo pra nos arrumar, e Jinsu vai ficar me apressando se vier me buscar. - eu assenti.
Lizzie: Bem, então vamos nos arrumar.
***
Eu sei que ficou uma merda e tal :( Vou postar outro já já. Eu sei que prometi postar ontem, mas eu escrevi uma parte deste capítulo, e me esqueci de continuar escrevendo, sou esquecida, eu sei, e hoje só pude entrar agora. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário