sábado, 28 de abril de 2012

Be Strong - 4° capítulo

P.O.V - Lizzie


Marie era minha segunda mãe, mas quando se tratava de minha imagem, ela era rígida demais. Eu entendo a preocupação dela, tanto que dou mais atenção pra opinião dela, e as vezes deixo a minha de lado... Fiquei pensando por um tempo, em tudo. 

Fui tirada de meus devaneios por Sophie -finalmente- chegando. 

Sophie: Oi piranha. Acabei de deixar seu carro na garagem do prédio.
Lizzie: Ok. Ah, chegou.  - disse revirando os olhos e logo rindo. 

Sophie olhou pra mim e parecia estar aprontando algo. 

Sophie: Hum... Karaokê? Você tem aqui, eu sei. 
Lizzie: Eu topo e já sei que música cantar. 
Sophie: Então vamos, eu canto uma parte e você outra, ok? - eu apenas assenti com a cabeça enquanto escolhia a música. 
Lizzie: Pronto! - começou a música, era What Makes You Beautiful, de One Direction. Eu e Sophie cantamos mais cinco músicas e depois ela se despediu. 


Tomei um banho pra relaxar, coloquei meu pijama e me atirei na cama, estava cansada. 


***
Acordei 7:15, fiz minhas higienes e tomei um banho demorado. Me arrumei, tomei um café rápido, e sai de casa ás 8:17. Cheguei no estúdio 8:22, avistei minha mãe (Leticia, Tish, é o nome da mãe da Liz, ok). 

Tish: Ei meu amor, bom dia! - me abraçou.
Lizzie: Bom dia mãe. - dei um beijo em sua bochecha - Ei Marie, bom dia. - disse dando um abraço nela também. 

Avistei Ellen e acenei dando um sorriso, logo ela veio em minha direção. 

Ellen: Oi Lizzie! - ela me deu um abraço.
Lizzie: Hey! Bom dia! - eu sorri. 
Ellen: Você tem cinco minutos, nos vemos já! - apenas assenti com a cabeça.

Os cinco minutos passaram voando, dei uma ajeitada no cabelo e pronto. 

Marie: É a sua vez, vai lá, boa sorte! Já sabe, se não quiser responder algo... - a cortei.
Lizzie: Sei, troco de assunto educadamente. - disse, ri leve e fui para o palco.

Ouvi ela anunciando que eu estaria no programa, então entrei acenando e sorrindo, fui em direção a Ellen e novamente nos cumprimentamos. 

Ellen: Seja bem vinda Lizzie, como você está?
Lizzie: Obrigada, é um prazer. Estou ótima, e você?
Ellen: Oh, que ótimo, sente-se. Estou bem, melhor agora. 

Me sentei em uma das poltronas e cruzei as pernas. 

Ellen: Você fechou sua turnê, Gipsy Heart Tour no Brasil, como foi passar esse tempo lá?
Lizzie: Ah sim, foi tipo... Perfeito! Eu me diverti muito lá, e meus fãs são completamente loucos, eles não me davam paz! - ri - E isso era algo bom, onde eu ia meus fãs estavam atrás, eu tentei dar o máximo de atenção pra eles, tentei conhecer todos, claro que não dava, mas eu fiz o possível. 
Ellen: E agora, como você se sente e o que pretende fazer, férias? 

Eu fiz cara de pensativa, e cocei o queixo, a plateia riu, me fazendo rir também. 

Lizzie: Eu sinto que foi mais uma missão cumprida, mais sonhos realizados, mas ao mesmo tempo, bate um vazio de não estar naquela adrenalina dos shows, entrevistas e tudo. E o que pretendo fazer? Descontrair, um tempo pra pensar, mas não pretendo ficar tanto tempo parada, talvez um novo álbum, não sei!
Ellen: Ah, ok. Ficamos sabendo que você fez novos amigos, como Logan Lerman, Justin Bieber e também o amigo de Bieber, Ryan Butler. 

Apareceram fotos de mim, Sophie, Jasmine, Ryan, Logan e Justin saindo da boate juntos. 

Lizzie: Oh, fiz. - sorri - É bom ter amigos novos, os conheci numa festa que Jasmine fez a uma semana atrás, foi bom conhecer eles. 
Ellen: Principalmente o Bieber, não é? O que achou dele? 

Apareceu uma foto minha e de Justin saindo juntos, ele estava com a mão na minha cintura, me levando pro seu carro. Eu me encolhi na poltrona, ninguém sabia que ficamos, o problema é: eu sabia!

Lizzie: Conheci logo após chegar de viajem, ele é um cara legal! 
Ellen: E bonito não é? 
Lizzie: Sim, ele é. 

Eu corei, fiquei roxa, vermelha, e todas as cores possíveis. Ellen riu de mim. Eu fiquei séria. E acabei rindo logo seguida pela plateia. 

Ellen: Ok. Vamos ver as perguntas de alguns fãs no twitter, tudo bem? - ela disse enquanto pegava o iPad na mesinha. 
Lizzie: Ok.


Ela mexeu, parecia procurar uma pergunta.


Ellen: Victoria Smith quer saber quais são seus cantores favoritos no momento. 


Pensei um pouco tentando lembrar de todos. 


Lizzie: Eu curto muitos, vou citar alguns. Escuto muito Rihanna, Cher.. Demi Lovato, Adele, Katy Perry. - pensei mais um pouco - E homens, Timberlake, eu amo o Usher... Jay-Z, têm One Direction, não sei se conta, são uma banda. - ri - 
Ellen: Ótimo, é um gosto variado. 
Lizzie: É sim. 


Ellen me fez mais três perguntas de fãs. E continuou a entrevista, que logo acabou, foi rápida já que não ia cantar. 


Sai do palco dizendo "eu amo vocês" e fui ao encontro de Marie, minha mãe já havia ido embora. 


Marie: Jasmine e Sophie ligaram, estão no seu apartamento. Eu vou indo, tenho umas coisas pra resolver. 
Lizzie: Ah, ok, obrigada por avisar. Tudo bem, até. - mandei um beijo no ar enquanto saía do estúdio da Ellen. 


Entrei em meu carro, e fui em direção ao meu apartamento, antes, passei no Starbucks e comprei um Capuccino. Por fim, indo pra casa. 


A porta do meu apartamento estava aberta, "Jasmine.", foi o que eu pensei. Quando eu entrei, estavam Sophie e Jasmine olhando tv. Tão concentradas que nem notaram a minha presença. 


Lizzie: Bom dia meninas. 
Jasmine e Sophie: Bom dia. 


Joguei minha bolsa em um canto qualquer e sentei junto a elas. [...] Passei toda a tarde com as meninas. 


O celular de Sophie tocou, ela estava na cozinha, então eu fui ver quem era. Olhei no visor e estava escrito "Juju" com uma foto dela e Justin - eles são retardados - pensei comigo mesma. Sophie veio atender, mas antes que ela pudesse pensar em tirar o seu celular de minhas mãos, eu o atendi. 


Ligação on: 
Justin: Alô, Sophie? 
Lizzie: An.. Não, é a Lizzie, Sophie esta ocupada, quer deixar algum recado?
Justin: Na verdade, era com você mesmo que queria falar. Você quer sair comigo, hoje? 
Lizzie: Adoraria! Onde e que horas, mais precisamente?
Justin: 21h. Primeiro, surpresa, e depois um jantar. - ele riu.
Lizzie: Tudo bem então, obrigada por me deixar curiosa. Tchau Justin, beijos. 
Justin: Tchau, até. 
Ligação of.
Sophie e Jasmine me encararam. 

Lizzie: Ele me chamou pra sair. 

Imediatamente, elas começaram a cantarolar, 'Lizzie tem um encontro'. Eu revirei os olhos e comecei a rir, taquei almofadas nelas e assim começou uma guerra.

***
Me perdoem a demora, de verdade. To tendo muitas provas, muitas lições, e ainda tenho ed. física dois dias por semana, eu odeio. Então, são 03:20 da madrugada, e eu estou postando, sei que ficou curto, mas posto ainda hoje (domingo) se der. Enjoy it. Kisses. Ah, meu twitter é @mrsbelebieber e meu tumblr é alwaysk-idrauhl.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário