P.O.V - Lizzie
Bati o pé e olhei o relógio, impaciente.
Lizzie: Jasmine! Vai casar hoje?
Jasmine: Já vou indo, um minuto.
Ela apareceu na minha frente e deu uma voltinha.
Jasmine: Como estou?
Lizzie: Linda! Agora vamos logo, noiva.
Tranquei a porta e descemos, liguei o carro e fui rápido pra tal balada.
Em dez minutos estávamos lá, e a fila era enorme, merda. Vi que tinha uns seguranças e pedi pra entrar, ele simplesmente me ignorou, Sophie, pra minha salvação, apareceu e falou 'Elas estão comigo', algo assim, e ele nos deu passagem.
O som estava alto, tinha bastante pessoas, não muito lotado, para nossa sorte.
Sophie: Vamos pra lá! - ela disse apontando para a parte mais reservada da boate, somente assentimos e seguimos sendo guiadas por ela.
Cumprimentei Jinsu, Ryan e Logan com um abraço, estava a procura de Justin, queria o cumprimentar. Todos foram dançar, Ryan já estava agarrado em uma garota, eu esta sozinha, sentada na mesa com meu copo de vodka. Decidi ir dançar.
A música era Live My Life, Far East Moment e Justin Bieber. Eu adorava, era agitada, e o melhor, os movimentos eram simples, se mexer era o importante. Logo sinto alguém pegar de minha cintura, me virei e dei de cara com Justin.
Justin: Hey! - ele disse em meu ouvido, com sua voz rouca (e sexy) -
Lizzie: Ah... Oi Justin. - dei um sorriso leve -
Quando a música acabou, começou Only Girl, da Rihanna, era a minha preferida dela! Justin foi pegar umas bebidas para nós, eu fiquei dançando. Mexia em meus cabelos, e as vezes rebolava, era contagiante.
Fui interrompida de meus devaneios, com Justin me olhando, com dois copos de bebida na mão, ele mordia o lábio inferior. Peguei uma bebida de sua mão, tomei-a rapidamente e voltei a dançar, Justin pegou em minha cintura e dançava comigo. Eu me virei e fiquei cara a cara com ele. Dancei normalmente, até alguém passar e me fazer ficar sem nem um centímetro longe do Justin.
O olhei por poucos segundos, até ele colocar a mão em minha nuca e me beijar, ele pediu passagem para a língua, e eu cedi sem nem pensar. Eu parei o beijo, estava sem ar (e posso afirmar o quão bem Justin beijava). Dançamos mais umas dez músicas, as vezes nos sentávamos um pouco, mas na verdade, por Justin, ficaríamos nos beijando, tanto que ele me agarrava toda hora.
Fiz sinal com a mão pra ele, eu queria sentar, ele envolveu um de seus braços em minha cintura e nós fomos para nossa mesa. E pra minha surpresa, todos estavam ali, nos olhando com surpresa, ou com malicia.
Pedi pra Justin pegar uma bebida pra mim, eu não havia bebido nada mais do que dois copos.
Lizzie: O que foi? - perguntei olhando com cara de desentendida.
Logan: Ele te pegou de jeito. - eu dei um soco de leve em seu ombro.
Jinsu: Não se faça de santa!
O encarei indignada.
Lizzie: Até você? - Jinsu apenas riu da minha cara.
Justin voltou com minha bebida, tomei em 3 goles. Ficamos sentados conversando, quando me dei por conta, eram quatro horas da manhã, eu estava meio bêbada (muito, eu estava falando muitas merdas, porém, ainda tinha meus sentidos). Ryan apareceu, por um milagre, e bêbado, muito mesmo. Os outros estavam em sã consciência, apesar de estarem bem alegrinhos.
Sophie: Justin, leve a Lizzie pra casa, ela não vai conseguir dirigir, não é acostumada a beber muito. - ele assentiu.
Estávamos saindo da boate, não tinham paparazzis, não muitos. Entrei no carro de Justin, e fomos em silêncio.
No caminho eu dormi, Justin me acordou, e me levou até o meu apartamento. Imediatamente me joguei em meu sofá.
Lizzie: Merda.. - reclamei toda manhosa.
Justin: O que foi?
Lizzie: Minha cabeça está latejando. Preciso tomar um banho.
Me levantei, sem sucesso, tropecei em meu próprio pé, e cai, comecei a rir. Justin estendeu a mão e me apoiou em seu ombro, me deixou no meu quarto e disse que ia me esperar na sala. Entrei em baixo do chuveiro, na água gelada, e tomei um rápido banho de 20 minutos. Coloquei meu pijama e retornei até a sala, estava melhor, a dor de cabeça, havia passado, ou quase isso.
Justin dormia no sofá, devia estar cansado, peguei um colchão, coloquei ao lado do sofá e o empurrei com todo cuidado do mundo pro colchão, o tapei, e peguei um edredom e travesseiro, pus no sofá e dormi ali mesmo.
***
Acordei antes de Justin, eram dez e meia da manhã, fiz minhas higienes e retornei pra sala, Justin já estava acordado, e sentado na bancada da cozinha. Eu estava meio sem graça, o fiz me trazer aqui, porque bebi demais.
Lizzie: Me desculpe por ter que lhe fazer passar a madrugada, ou resto da madrugada aqui. - sorri de canto.
Justin: Não tem problema - riu - Estou com fome.
Lizzie: Oh sim. O que quer comer?
Justin: Cereal.
Abri o armário, peguei uma tigela e cereal, o servi e entreguei pra ele. Logo ouvi o barulho da porta, devia ser Jasmine ou Sophie, só elas tinham a chave.
Eram as duas.
Sophie: Bom dia pra vocês.
Jasmine: Bom dia.
Eu e Justin apenas acenamos.
As meninas pegaram algo pra comer (folgadas), e se juntaram a mim e Justin.
Jasmine: Não vai comer nada Lizzie? - me encarou séria.
Lizzie: Não estou com fome.
Jasmine: Sei... - eu revirei meus olhos.
Fomos pra sala olhar Jogos Vorazes. [...] O filme terminou ao 12:14.
Lizzie: Vamos almoçar onde? Estou com fome. - indaguei e fiz umas caretas.
Sophie: McDonald's? - todos assentiram, menos Justin. - Não quer ir Justin?
Justin: Se tiver trazido uma roupa lá de sua casa, eu vou. - ele riu -
Sophie: Ótimo, então você vai. - ela entregou as roupas a ele -
Justin: Onde fica o banheiro? - indiquei com o dedo a porta.
Justin voltou e fomos todos em seu carro, as meninas chamaram Logan e Jinsu. Depois de almoçarmos, Jinsu e Jas me deixaram em casa, Sophie foi embora, e disse que viria aqui mais tarde, Justin foi pra sua casa e Logan fez o mesmo.
Entrei no meu apartamento e dei de cara com Marie, minha empresária. Sabia que vinha sermão.
Lizzie: Boa tarde pra você também. - ela me deu um abraço.
Marie: Lizzie! Não acredito que está saindo com o Bieber e o amiguinho dele, Ryan. - ela me mostrou as fotos de nós saindo da balada.
Lizzie: São só fotos. Eles são legais. - revirei os olhos.
Marie: Não são boas companhias pra você. Já te avisei. Você sempre se mete em confusão pra defender seus amigos e fala o que não deve. Vocês não estão ficando não é?
Lizzie: Não vou fazer nenhuma burrada, somos apenas amigos. Ok?! Ok. E minha mãe?
Marie: Está em na casa dela. Amanhã você tem uma entrevista na Ellen, ás 8:30.
Lizzie: Tudo bem.
Marie: Tenho que ir agora, eu e sua mãe te encontramos lá, não se atrase.
***
Desculpem a demora, e sei que prometi postar ontem, mas tive que sair, enfim, amanhã posto outro, beijos, e espero que gostem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário